domingo, 27 de setembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

DailyMugShot

Uma das apps que saíu logo mal apareceu o iPhone 3G foi esta DailyMugShot da Fuzz Productions que aproveitou logo a novíssima App Store, a câmara e a facilidade do iPhone para estar sempre online, para se poder enviar as fotos de uma forma prática e rápida.


Esta é uma app para todos aqueles que gostam de se ver ao espelho, e gostam de ver o seu aspecto com o passar do tempo. A ideia é tirarmos uma foto a nós próprios todos os dias, e depois poder aceder no site a uma sequência animada de todas as fotos tiradas.


Depois de nos termos registado no site (é grátis), entramos na app e tiramos uma foto. Se não estiver bem, podemos voltar a tirar até ficar como queremos. Depois com a ajuda das guias ajustamos o zoom e a posição da imagem, para depois a sequência animada ficar o mais direitinha possível.


Depois de clicarmos em upload o botão Take Mugshot fica desactivado até ao dia seguinte, em que podemos voltar a tirar outra foto. Se por acaso a foto não tiver ficado bem, podemos depois no site ajustar a sua posição ou até apagá-la se quisermos.


Quando tivermos fotos suficientes podemos visualizar a nossa sequência de fotos animada directamente na app ou mesmo no site, e até partilhá-la num blog, ou em qualquer outra rede social à nossa escolha.

Com esta app conseguem obter algo do mesmo género que este vídeo bem famoso aqui em baixo:





DailyMugShot na App Store (Brasil)

DailyMugShot na App Store (Portugal)



Sem comentários :

Enviar um comentário