domingo, 17 de janeiro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Boxed In 1 e 2 + Relix

Hoje trago-vos um 3 em 1, para aqueles que gostam de puxar pela cabeça, 3 joguinhos para queimar neurónios e largos minutos de volta destes puzzles muito bem construídos.

Falo-vos do Boxed In e Boxed In 2 de Dennis Mengelt e do Relix de Mark Mengelt. Estes 2 irmãos resolveram colocar estes belíssimos jogos gratuitos durante o fim de semana, e propõem que o dólar que gastariam nos seus jogos seja antes usado para contribuir num fundo de ajuda às vítimas do Haiti (em Portugal podem contribuir ligando para o número da Cruz Vermelha Portuguesa 760 202 222 (0,60€ + IVA)).


Em Boxed In e Boxed In 2 temos um jogo muito parecido com o antigo Sokoban, em que temos de arrastar caixotes, de maneira a que consigamos desbloquear a saída e passar de nível.


Em Relix, um jogo a fazer lembrar o antigo Puzznic que eu adorava jogar no Amiga, temos de juntar as peças iguais para eliminá-las, e para isso teremos que arrastá-las e pelo caminho fazendo uso de alavancas interactivas, tele-transportadores, etc...


Todos os jogos são uns belos quebra-cabeças, mas é de salientar que o primeiro Boxed In não tem qualquer som, enquanto que o Boxed In 2 e o Relix já estão bem apetrechados de sons e banda sonora. O Relix é o mais bonito dos 3 jogos, a nível gráfico e sonoro.

Façam download dos jogos, estimulem o vosso cérebro e ajudem as vítimas do Haiti. :)

Boxed In na App Store
Boxed In 2 na App Store
Boxed In 3 na App Store
Relix na App Store



Sem comentários :

Enviar um comentário