segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Textual description of firstImageUrl

iCatchall

Hoje temos disponível no site Free App A Day uma app que pode dar jeito a algumas pessoas, chamada iCatchall da Headlight Software.

Esta é uma daquelas apps tipo canivete suíço, em que junta numa só várias ferramentas úteis que podem ser encontradas muitas vezes numa única app.

No caso desta podem encontrar ferramentas como a lanterna, calculadora de gorjeta, relógio e alarme digital, ampulheta, nível, régua, etc... Tirando estas mais comuns podem-se encontrar algumas como a de clone de contactos, em que podemos partilhar contactos com outro iPhone ligado na mesma rede wifi. E temos também disponível a "File Storage", na qual podemos carregar ficheiros via wifi para levarmos sempre connosco no iPhone.


Para além destes utilitários, há mais umas coisinhas que podem agradar a alguns, como mini joguinhos, e caixinha de sons (dá para entreter míudos).

A iCatchall tem algumas ferramentas úteis que são dignas de registo pela sua utilidade, mas tem outras que são mesmo para "encher chouriços", apesar de que admito que haja pessoas que lhes achem um piadão.

Ela estará gratuita durante o dia de hoje, por isso experimentem-na vocês mesmos e vejam se vos serve algum propósito. :)

iCatchAll na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário