terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Textual description of firstImageUrl

iSamJackson (clean)

Aqui está uma app dirigida especialmente para os cinéfilos de serviço.

A Heatwave Interactive disponibiliza de forma gratuita durante algum tempo a soundboard mais famosa de todos os tempos, iSamJackson com mais de uma centena de frases ditas pelo grande Samuel L. Jackson.


Todas as frases são gravações pelo próprio BMF (bad m*ther f*cker) Jackson. Temos disponíveis 4 ecrãs onde podemos escolher várias frases já predefinidas, e podemos atribuir qualquer frase que quisermos a esses botões. No final dos 4 ecrãs com botões temos acesso a todas as frases numa lista em ordem alfabética.


Em baixo temos opões como "Scan" onde depois de analisado o nosso polegar o Samuel Jackson dá uma opinião acerca da nossa pessoa (se quisermos que seja um comentário positivo basta deslizar ligeiramente o dedo durante o scan, mas não digam aos vossos amigos ehehe). Temos a "Query" onde fazemos uma pergunta e esperamos por uma resposta dele (façam daquelas perguntas do tipo "devo namorar com esta pessoa ou não?" :P.

Nesta app temos também acesso a downloads de mais sons que vão aparecendo de tempos a tempos, alguns gratuitos e outros são mesmo packs pagos como in app-purchases.

Quem não for fã do Samuel L. Jackson é favor passar bem longe desta app, mas todos os outros aproveitem enquanto está gratuita.

Só é pena não ser a versão +17 (explicit) que vem com os m*ther f*ckers todos a que uma pessoa tem direito, mas hey, não se pode ter tudo.

iSamJackson na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário