sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Lion Pride

Como é que vão esses conhecimentos das leis da selva? Se já estão cansados de ver joguinhos de desenhar linhas no ecrã com aviões, barcos, carros, naves, soldadinhos, etc, então que tal partir para o meio da selva e encarnar o papel dos leões na sua árdua tarefa de caçar para alimentar as suas crias?

É exactamente o que nos é pedido neste Lion Pride da Blue Fang, em que temos de desenhar linhas lentamente no ecrã para nos aproximarmos sorrateiramente das presas, e quando já estivermos próximos, desenhar apressadamente uma linha na direcção do animal para fazer o ataque final. Isto tudo a correr contra o relógio, porque se não alimentamos as crias o suficiente antes que o relógio acabe elas ficarão esfomeadas e aí é Game Over.


Este jogo não é tão simples como isto, pois teremos que usar várias leoas (uma por trás outra pela frente, por exemplo) para caçar animais maiores, ou dar duas pancadas seguidas num animal para o deixar tonto e ser mais fácil o ataque, e até mesmo obter a ajuda do leão macho quando atacarmos uma presa próximo dele.

Outro pormenor interessante é o modo nocturno em que teremos de encarnar o papel do leão macho para afastar as hienas que vão tentar comer as nossas crias.


Um joguinho muito interessante e diferente o suficiente da concorrência para nos proporcionar alguns momentos agradáveis (para quem não for vegetariano). ;)

O jogo estará gratuito durante o dia de hoje por isso apressem-se a ir buscá-lo à AppStore.

Entretanto deixo-vos com um vídeo do jogo:





Lion Pride na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário