quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Textual description of firstImageUrl

MyCeleb

Gostariam de ver com que celebridade são parecidos? Então instalem a app MyCeleb do famoso site de árvores genealógicas MyHeritage.com que se encontra gratuita a partir de hoje.

A app é muito simples. Mal entramos podemos escolher tirar uma foto ou seleccionar uma que se encontre na nossa camera roll do iPhone. Se a foto por acaso tiver mais que uma pessoa não se preocupem que podemos seleccionar qual a cara a analisar.


A foto é enviada para o site MyHeritage.com, e eu não me preocupava muito com o destino dado à vossa foto, primeiro porque eles dizem que a apagam de seguida (mal seja analisada a cara), mas também porque este site é mundialmente conhecido por ter milhões de árvores genealógicas lá inseridas, junto com outro milhão de fotos. É um site conhecido.

Depois de analisada a vossa foto, podem ver logo os resultados mostrando 4 fotos de celebridades parecidas com vocês e a respectiva percentagem de aproximação. Estes resultados podem ser partilhados directamente da app com os vossos amigos no facebook, twitter, por email ou simplesmente gravar para a camera roll.


E pronto, convém experimentarem com mais fotos, que vão de certeza obter resultados diferentes e até engraçados. É concerteza uma app muito engraçada para mostrarem aos vossos amigos e familiares. E como está gratuita, instalem-na e divirtam-se! :)

MyCeleb na AppStore

2 comentários :

  1. Thank you for writing so nicely about MyCeleb for iPhone. From all members of our team who invented this app.

    Gilad, Founder & CEO, MyHeritage.com

    ResponderEliminar
  2. You are welcome, the app is really cool.

    When are we going to see a family tree related app for the iPhone?

    Keep up the great work :)

    ResponderEliminar