quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Textual description of firstImageUrl

pmg PassCode

Eu não sei durante quanto tempo esta app vai estar gratuita, mas é de aproveitar, porque apps que guardam passwords para mim são obrigatórias em qualquer smartphone.



Nesta pmg PassCode da Profartis Media Group temos uma app bem flexível no que toca a gerir passwords de todo o tipo de coisas que vocês se lembrem. Desde cartões de crédito, emails, sites, dados bancários, códigos de fechaduras, etc, tudo é possível nesta app, pois podemos criar as nossas próprias categorias e adicionar todos os campos que nos apetecer.


A app é muito simples de operar, e tem sempre disponível numa barra em baixo as opções vitais para uso da app, como acesso rápido aos nossos favoritos, a todas as passwords, criar um novo item ou aceder às definições. A nível de segurança temos a possibilidade de proteger o acesso à app com uma password que é pedida ao iniciar, e também podemos encriptar todos os dados, e até activar uma opção que apaga tudo caso se falhe a password mais que um número determinado de vezes ao entrar na app.


Para além das várias categorias disponíveis a grande flexibilidade desta app está na possibilidade que temos de criar as nossas próprias categorias e com um número grande de campos definidos por nós.

Está prometido num próximo update a inclusão da funcionalidade de backup/restore que dá muito jeito para passarmos os dados para um computador se assim o desejarmos.

pmg PassCode na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário