domingo, 7 de fevereiro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Valet Hero

Que tal são os vossos estacionamentos, muitos riscos no carro? Se querem treinar evitando esse tipo de dano real aconselho-vos a experimentarem a promoção gratuita de hoje do Free App A Day, o Valet Hero da Game Gatos.

Este é um jogo onde depressinha ficarão com os vossos níveis de stress bem altos, confiem em mim. Neste jogo temos de estacionar os carros de diferentes cores que vão chegando ao parque de estacionamento, e para além de termos de acertar com as cores, temos também de evitar que os carros choquem entre si ou com outros objectos e evitar que saiam do parque, e ainda certificarmo-nos que o carro fica bem estacionado. Quando começam a chegar muitos carros ao mesmo tempo, aí teremos de provar que temos excelentes reflexos, porque aquilo pode ficar bem caótico.


Descobri nas definições do jogo uma opção interessante e não muito comum, que é o modo para daltónicos, e claro também o modo para canhotos, gostei.

O jogo estará gratuito só hoje, por isso peguem nas chaves, não se esqueçam de olhar para o espelho retrovisor, e vejam se têm o seguro em dia. ;)

Valet Hero na AppStore

1 comentário :

  1. Já agora, deixo duas sugestões de apps que nós desenvolvemos aqui em Portugal (somos uma equipa mista de brasileiros e portugueses):

    ONDE ESTACIONEI O MEU CARRO? PRO
    http://itunes.apple.com/br/app/onde-estacionei-meu-carro/id361435128?mt=8

    iDASHBOARD (ou iPAINEL)
    http://itunes.apple.com/br/app/ipainel/id357794603?mt=8

    LOCATE ME PRO
    http://itunes.apple.com/br/app/localize-me-pro/id361229761?mt=8

    O primeiro permite memorizar onde estacionou o(s) carro(s). O segundo é um painel de instrumentos para o iPhone. Tem ainda um ecrã de navegação que mostra o mapa da cidade com uma seta indicando a direcção que você está seguindo…. O terceiro é uma app que lhe ajudará
    a não perder mais o caminha em cidades desconhecidas. Ela lhe dá informações detalhadas sobre onde está (incluindo nome da Rua), bem como lhe permite enviar a sua localização por
    email para qualquer amigo. Inclui ainda um mapa com seta a mostrar a direcção para onde
    está a ir...

    Cumprimentos a todos,

    ResponderEliminar