terça-feira, 16 de março de 2010

Textual description of firstImageUrl

iTonesPASS

Há muitas maneiras de encher o iPhone com ringtones para depois podermos associá-los aos nossos contactos. Podemos comprá-los na loja do iTunes, podemos fazer as coisas à mão usando o iRinger, ou podemos optar por esta solução que é instalar a iTonesPASS que tem aproximadamente 3 milhões de ringtones disponíveis.


EDIT: Como este site deixou de estar activo recomendo que instalem uma app como a  iConverter - Files Conversion Tool.



Aviso já que não se trata de uma app, a iTonesPASS é uma Web App, e para a instalarmos temos de abrir o Safari e navegar até ao site da itonespass, e aí tocamos no botão "+" em baixo e depois "adicionar ao ecrã principal".


Isto vai criar o ícone do iTonesPASS para podermos aceder ao site como se fosse uma app (abre-se em fullscreen).


Depois de abrir vamos às definições em cima do lado direito, introduzimos o nosso email, que é para onde nos vão enviar os ringtones que seleccionarmos. E depois é só navegar à vontade pelo site, verificar os tops, procurar por género de música ou por artista, ouvir os previews das músicas, e quando encontrarmos algo que gostamos fazemos download, e o ringtone é enviado para o nosso email.


Depois no computador basta arrastar o ficheiro que recebemos para o iTunes (que tem de estar aberto) para o ringtone aparecer na área dos ringtones. Basta então sincronizar o iPhone com a opção de sincronizar ringtones activa e está feito.

Pelo que vi esta Web App vive da publicidade e por isso é totalmente gratuita. Aproveitem para fazer download de todos os vossos temas favoritos e adicionar aos vossos contactos no iPhone.


iConverter - Files Conversion Tool


4 comentários :

  1. Não aparece a opção de download

    ResponderEliminar
  2. Não aparece a opção de download, me ajude por favor??

    ResponderEliminar
  3. Esta app deixou de funcionar, o ideal é instalar uma app como essa daí:

    http://itunes.apple.com/app/ringtones-500.000+/id456280861?mt=8

    ResponderEliminar