segunda-feira, 8 de março de 2010

Textual description of firstImageUrl

Period Plus (Period Calendar)

Eu sei que é raro eu falar aqui de apps dirigidas específicamente para mulheres, mas hoje que é o dia da mulher venho aqui falar de uma app que pode vir a ser bem útil.

Trata-se da Period Plus da Flatcracker Software, uma app gratuita em que podem registar no calendário vários dados relativos ao ciclo menstrual.


Com esta app podem criar um diário bem pormenorizado com vários detalhes do vosso dia-a-dia relativos ao vosso corpo.


Depois de armazenados os dados é possível visualizar tudo isto em forma de gráfico para ver a evolução ao longo do tempo. Quando tivermos dados suficientes inseridos, a app pode ajudar a determinar a data do próximo período, quais os dias férteis e as datas de ovulação para os próximos 12 meses.


Esta app tem uma protecção por password que permite proteger a vossa privacidade caso passem o telemóvel para a mão de outra pessoa. É uma app que está gratuita desde Julho de 2009 e assim parece que irá continuar. E ainda bem porque parece-me bem completa e útil. :)

Se quiserem experimentar outras apps do género, passem aqui neste post do Blog do iPhone onde falam de mais algumas apps femininas.

Period Plus na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário