segunda-feira, 15 de março de 2010

Textual description of firstImageUrl

Público

No que toca a notícias no iPhone muita gente usa o google reader no Safari ou mesmo a app Banca Sapo que já aqui foi falada, mas a mais recente entrada na AppStore da app do Público veio modificar um pouco os meus hábitos de leitura.

Com uma grande quantidade de notícias na palma da mão, e engane-se quem pensar que se trata apenas de mais uma web app, esta aplicação está mesmo muito bem concebida.


Mal abrimos a app temos acesso às notícias em destaque, e podemos rápidamente mudar de categoria arrastando o dedo na barra em cima. As notícias abrem imediatamente e vêm acompanhadas de fotos, o que é sempre ideal. Na barra em baixo temos também acesso às últimas notícias, fotos e favoritos.

Qualquer notícia pode ser facilmente adicionada à nossa lista de favoritos para ser acedida mais tarde sem termos que andar à procura da mesma.


Para quem gosta mais de imagens o modo de visualização das notícias através das fotos tem muita piada. Se tivermos interesse em ler mais sobre determinado assunto basta clicar na foto para ler a notícia completa.


As redes sociais estão presentes em grande nesta app. Podemos partilhar qualquer notícia por email, ou através de qualquer uma das grandes redes sociais, Twitter ou Facebook.


Na opção "Mais" na barra em baixo do lado direito temos ainda acesso ao conhecido Bartoon, bem como a mais fotos de Desporto e da Ecosfera.

Todas as notícias podem ser abertas no browser do Safari se assim o quisermos.

Esta é uma app que eu recomendo vivamente a todos as pessoas que gostam de acompanhar toda a informação de última hora e ter acesso a ela de forma prática e rápida.

Público na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário