quarta-feira, 10 de março de 2010

Textual description of firstImageUrl

Today Dashboard

Têm por hábito ter o iPhone ou iPod Touch do vosso lado numa base de suporte quando estão na secretária no trabalho ou em casa? Porque não ter então aberta esta Today Dashboard de Dan Cardamore, em que podem ter num único ecrã sempre visível a data, a hora, o tempo que faz na vossa cidade, os próximos eventos do vosso calendário google e as últimas notícias que estão no vosso reader do google?


É uma app bastante simples, mas muito bem pensada. Se têm conta no google e usam os serviços de calendário e reader, então pode vir a ser bem útil e prática.

Se arrastarmos com o dedo em cima no tempo podemos ver mais informações sobre o actual estado meteorológico da cidade escolhida nas definições. Da mesma maneira se arrastarmos o dedo pela notícia do google reader ele passará para a próxima. Também temos a opção de ter as notícias a passar em slideshow segundo um tempo programado por nós (que é por defeito 8 segundos). Qualquer notícia que nos interesse pode ser partilhada por email, visualizada em ecrã inteiro ou simplesmente enviada para visualização no browser do Safari.

A app estará gratuita durante um tempo limitado, e pensando que pode vir a dar jeito um dia aconselho-vos a fazer download, experimentá-la e guardá-la para quando for realmente precisa um dia mais tarde.

Today Dashboard na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário