segunda-feira, 12 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Babel Rising

No entanto, se vocês estão mais virados para um jogo mais do estilo Castle Defense, então aproveitem este Babel Rising da Bulkypix, que se encontra gratuito hoje, cortesia do site freeappaday.com.

A premissa é simples, nós somos deus, como tem que ser, e os humanos, esses pequenos seres irritantes resolveram construir uma torre para chegar até ao nosso nível nos céus, a Torre de Babel. Cabe-nos a nós, deus, destruí-los e impedir que acabem a sua construção.

Para isso podemos contar com alguns poderes que estão sempre à mão, mas que demoram algum tempo a carregar, por isso temos de gerir bem isto tudo. Poderes como atirar fogo dos ceús ou usar o olho de deus para destruir um patamar inteiro.


Esmagá-los com a mão de deus tocando em cima dos humanos ou libertando raios deslizando com o dedo desde as nuvens até ao chão.


E ainda criar Tsunamis arrastando dois dedos na horizontal, que varrem por completo os patamares mais baixos da torre, ou então criar uma rajada de vento que empurra os humanos pelos ares.


O jogo tem mesmo alguma piada, e é óptimo para se queimar alguns minutos de cada vez. As animações e visuais estão muito bons, e chamam logo à atenção para a qualidade deste joguinho tão simples.

Se quiserem mais do jogo podem sempre investir num modo de campanha ou modo de fúria, comprando-os na AppStore como in-app purchases.

Fica aqui um vídeo a demonstrar o jogo:





Babel Rising na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário