quinta-feira, 22 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Heavy Gunner 3D

Preparados para defender o planeta de um ataque de aliens? Armados até aos dentes teremos de aguçar a destreza dos nossos polegares para dar uso aos dois canhões da nossa torre/tanque e conseguir destruir as vagas contínuas de inimigos neste Heavy Gunner 3D da Com2uS.


Neste jogo teremos de controlar dois canhões com os polegares, e temos disponíveis ao longo do jogo dezenas de armas que podem ser combinadas de várias maneiras. Com dois modos de jogo, Campanha e Sobrevivência (jogar o máximo de tempo que aguentarmos), são 35 missões em 3 níveis de dificuldade, o que é bastante.

Para além do controlo do movimento e disparo das armas com os polegares, inclinando o iPhone em qualquer direcção faz com que a torre rode para cima/baixo, esquerda e direita, para procurarmos o inimigo que pode estar em qualquer parte à nossa volta.

O visual do jogo e animações estão excelentes, bem como os efeitos sonoros. Esta é mais uma grande promoção do site FreeAppADay, pois o jogo estará gratuito durante o dia de hoje.

Vejam este vídeo do jogo em acção e aproveitem:




Heavy Gunner 3D na AppStore

1 comentário :