segunda-feira, 26 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Little Metal Ball

Grande joguinho que temos disponível hoje gratuito na AppStore. Eu adoro estes jogos à la Labyrinth em que temos de equilibrar o iPhone com muito cuidado para equilibrar uma pequena esfera no ecrã.

Em colaboração com o site freeappaday.com, a Debacle Software, criadores da Pano (que já falei antes aqui) uma app fantástica para tirar fotos panorâmicas, tem disponível na AppStore durante o dia de hoje o joguinho Little Metal Ball totalmente gratuito.


O jogo está muito bem concebido, os gráficos bem trabalhados (se bem que às vezes parece que o cenário  podia ter mais resolução), os controlos e movimentos da pequena esfera também respondem a 100% e temos vários tipos de obstáculos que nos obrigam a tocar no ecrã para fazer saltar a esfera para os superar.


São 4 mundos para ir desbloqueando e 40 níveis para explorar, em que temos alguns pormenores interessantes como por exemplo ter de saltar com a bola bem alto para quebrar o vidro do ecrã (sim, tenham medo :-P) para activar certas áreas de um nível.

Vejam este vídeo feito pelos seus criadores que mostra o jogo em acção:






Little Metal Ball na AppStore (Brasil)

Little Metal Ball na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário