quarta-feira, 14 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Photo Booth Pro

Hoje volto ao ataque com uma app para aqueles que gostam de brincar com as imagens no iPhone e com efeitos em real time. Trata-se da Photo Booth Pro de Yuval Frandzel, uma simpática câmara fotográfica em que para além de podermos tirar fotos com 17 efeitos diferentes, podemos visualizar o seu aspecto na imagem em tempo real.

Mal abrimos a app podemos visualizar a imagem original em cima e as prévias dos efeitos em baixo, e neste primeiro ecrã temos os efeitos que distorcem a imagem, como o Light Tunnel, Dent, Mirror, Twirl, Stretch, Squeeze, Bulge e FishEye.


No segundo ecrã, que acedemos arrastando os efeitos em baixo com o dedo para a esquerda, temos os efeitos Glow, X Ray, Neon, Heat Vision, Pixelate, Emboss, Kaleidoscope, Sepia e Sketch.


Ao clicar em qualquer um dos efeitos podemos visualizá-lo com um tamanho maior e podemos ajustar a intensidade do seu efeito num pequeno slider em baixo.


Se quisermos podemos aceder a qualquer foto da camera roll e partilhá-la imediatamente por E-mail, no Facebook e no Twitter.


Esta app dá show por se poder ver os efeitos em tempo real quando estamos a tirar a foto. No entanto quando disparamos temos de aguardar um bocadinho, pois está a ser aplicado o efeito à imagem. E se não conseguem viver sem as fotos na resolução máxima então esta app não é para vocês pois reduz a resolução da imagem para metade (1536px no lado maior), mas que é mesmo assim muito porreiro.

A app encontra-se gratuita por um tempo limitado, por isso aconselho-vos a experimentar, nem que seja pelo show que é ver os efeitos em tempo real, e depois se não gostarem, apaguem-na (ou aguardem que chegue o iPhone OS 4 e aí não precisam de apagar mais app nenhuma). ;)

Photo Booth Pro na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário