terça-feira, 27 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Sleepy Traveller

Para os viajantes do costume, para aqueles que fazem viagens longas de autocarro ou combóio, e têm medo de adormecer e perder a vossa saída, está aqui uma app que pode vir a ser bem útil. Trata-se da Sleepy Traveller da Naveya, uma app que faz uso do GPS do iPhone 3G/3GS para nos avisar quando chegamos perto do nosso destino configurado.


Esta app usa a informação dos mapas do google que são bem precisos. Mal entramos na app temos de fazer uma pesquisa pelo nome do local onde queremos ir e gravar como destino pretendido.

Podemos para além do aviso sonoro ser avisados com a vibração do telemóvel.


A app tem de estar aberta para sermos avisados da proximidade ao nosso destino, e como ainda não a testei, não sei se podemos bloquear o ecrã ou não. Podemos no entanto a qualquer momento ver em baixo a distância que falta para o nosso destino, e se fizermos zoom out podemos ver a nossa localização actual em comparação com o local para onde nos dirigimos.


Esta app pode-se revelar muito útil para todos os dorminhocos e não só. Se estivermos a visitar alguma cidade desconhecida e quisermos ser avisados de alguma paragem de autocarro onde temos que sair, ou um local qualquer que nos interessa não deixar escapar, pode ser uma boa opção ter esta ferramenta na palma da mão.

A app encontra-se gratuita neste momento e por algum tempo limitado, por isso aconselho-vos a irem buscá-la à AppStore, e depois podem sempre instalá-la de novo para a experimentarem noutra altura.

Sleepy Traveller na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário