terça-feira, 25 de maio de 2010

Textual description of firstImageUrl

Made in USSR - iElektronika

Quando eu era míudo não havia consolas de jogos como as actuais, nem como o iPhone que tão bem reconhecemos que é uma máquina de jogos fantástica. Nós tínhamos estas máquinas que podem ver aqui simuladas dentro desta app chamada Made in USSR - iElektronika de Dmitry Korostelev, e que pode ser adquirida só hoje de forma gratuita na AppStore.


São 6 as máquinas disponíveis nesta app, que depois de seleccionada aquela que queremos ela fica do tamanho do ecrã inteiro, que fica aproximadamente do tamanho médio das máquinas reais. Os controlos são uma imitação exacta, sendo só preciso tocar neles para mudar a direcção do nosso boneco.

Estes são jogos de coordenação e timing, em que normalmente não podemos deixar algo cair ao chão, e temos de ir alternando de posição, à medida que a velocidade vai aumentando e também a sua dificuldade.

A app estará gratuita só hoje, e recomendo-a a todos os nostálgicos, nem que seja para mostrar aos amigos e familiares como o iPhone é uma máquina de jogos do caraças! :D

Made in USSR - iElektronika na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário