domingo, 23 de maio de 2010

Textual description of firstImageUrl

PandaMania - Bow Defense

Hoje o site freeappaday.com traz-nos um grande título gratuito, PandaMania - Bow Defense da FizzPow Games, um joguinho ao bom estilo Castle Defense que se pode tornar viciante em apenas poucos minutos.


Neste jogo somos um Panda à procura do Fu Manchu que nos foi roubado enquanto dormíamos (é um bigode). Nessa procura vamos passando por cidades em apuros que nos pedem ajuda, e nós como bom Panda que somos vamos acudi-las com todo o gosto.

Para o fazer recorremos ao nosso arco e flechas, que comandamos com o dedo no ecrã, tanto a sua direcção como potência. Habituamo-nos rápido ao seu controlo, mas requer algum treino virar um mestre do arco e flecha.

Para os vários tipos de flechas que possuímos, este jogo tem os habituais powerups que podem ser adquiridos com ouro sempre que passamos de nível. As animações e efeitos sonoros estão muito bons, pelo que recomendo este jogo não só aos fãs, mas também para quem ainda não experimentou um jogo do estilo Castle Defense (ou neste caso Bow Defense), e como está gratuito hoje, é de aproveitar antes que volte ao preço antigo, que é um bocado puxadito.





PandaMania na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário