segunda-feira, 14 de junho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Feeddler RSS Reader

Hoje no appsdoipad.com falo-vos de uma app universal que nos permite aceder aos nossos feeds do Google Reader tanto no iPhone como no iPad. Trata-se da Feeddler RSS Reader de Che-Bin Liu, um muito útil leitor de feeds que se liga à nossa conta do Google Reader para nos mostrar estes conteúdos de uma forma mais prática.

Mal abrimos a app, e depois de termos inserido os nossos dados do Google, podemos ver a nossa lista de feeds, bem como o número de notícias por ler de cada feed ou pasta.


Seleccionando uma pasta podemos ler todos os feeds por ordem cronológica, ou simplesmente seleccionar um feed para ver apenas essas notícias. Nesta lista podemos ver facilmente quais os artigos que estão por ler, quais os que adicionamos estrelas, etc...


Quando estamos numa notícia temos acesso aos comandos mais comuns do Google Reader, como o "Star", "Like", "Share", "Keep Unread", etc.. E podemos em qualquer altura ver o artigo original e até abri-lo no Safari caso queiramos navegar mais neste site ou guardá-lo nos favoritos, por exemplo.

Como opções de partilha das notícias que lemos temos ainda o email e o facebook e também a opção de copiar o artigo ou o link para poder ser colado em qualquer outra app que tenhamos no iPhone.


Com esta app temos ainda a hipótese de ler artigos offline, desde que tenham sido previamente sincronizados e estejam na cache.

Feeddler RSS Reader é gratuita e será suportada em breve pelo novo modelo de publicidade do iOS4, o iAD. No entanto se quiserem investir na versão Pro, ficarão livres desta publicidade e terão acesso a mais opções de sincronismo de artigos, mais opções de partilha nas redes sociais e com outras apps, etc...

Esta é uma app universal, por isso funciona também no iPad.

Feeddler RSS Reader na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário