terça-feira, 13 de julho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Chop Sushi!

A THQ Wireless em colaboração com o site freeappaday.com traz-nos hoje um cheirinho de sushi com este Chop Sushi!, um jogo de juntar peças iguais que se encontra gratuito hoje na AppStore.


De todos os jogos que já vi de juntar peças iguais, este é concerteza o mais original, com este tabuleiro colorido carregado de rolinhos de sushi (já me está a dar uma fome).

Aqui jogamos à vez, encarnando o papel do Master Chef e a sua demanda para curar o mundo através das técnicas milenares do sushi. Pelo caminho vamos encontrando pessoas que precisam de ser curadas e é contra elas que jogamos, tentando juntar 3 peças de sushi iguais. Se conseguirmos juntar mais que 3 de uma vez vamos ganhando bónus, como por exemplo poder jogar outra vez, ou criar combos como a bomba Wasabi para derrotar rápidamente o nosso oponente.

A nível visual é o que se vê, e a banda sonora, com os seus sons de restaurante japonês cria o ambiente ideal para este jogo. Podemos no entanto no início do jogo optar por não ouvir os sons e escolher músicas que tenhamos guardadas no iPod. Com 3 modos de jogo, dezenas de mini-jogos e puzzles para resolver lá pelo meio, 40 batalhas para fazer em cada uma das 15 ilhas, têm aqui muitas horas para perder à volta destes rolinhos sushi.

Aproveitem hoje enquando está gratuito, e vejam o vídeo de apresentação do jogo da THQ Wireless.




Chop Sushi! na App Store (Brasil)

Chop Sushi! na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário