sábado, 24 de julho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Hollywood Hospital

Com o bom tempo que se faz sentir, o pessoal só quer é estar na praia a apanhar sol, mas com cuidado que não queremos ir parar ao hospital com um escaldão. Bom, se fossemos uma estrela de Hollywood, tínhamos à nossa disposição o maravilhoso Hollywood Hospital da Zed Worldwide, onde poderíamos contar com todo o profissionalismo dos médicos residentes controlados pelo ilustre jogador.


Estão à vontade com a gestão de tempo e recursos? Então aproveitem que este Hollywood Hospital está gratuito durante o dia de hoje, e têm 35 níveis para reencaminharem os pacientes famosos, jogarem os mini-jogos dos tratamentos, e fazerem dinheiro suficiente para expandirem o hospital com novos espaços, equipamentos e recursos humanos.


Este jogo é divertidíssimo e é uma delícia reconhecer algumas das personagens a imitar as verdadeiras estrelas de Hollywood, e jogar os mini-jogos hilariantes. Ao fim de algum tempo gerir tanta gente pode-se tornar caótico, mas eu tenho a certeza que há por aí algumas pessoas que vão conseguir chegar ao fim do jogo com uma perna às costas. ;)

Vejam o vídeo e aproveitem para fazer download hoje enquanto está gratuito:




Hollywood Hospital na AppStore


Também gratuitos hoje e que vos pode interessar:

Fast Food Nation
um jogo também de gestão de tempo em que têm de satisfazer os pedidos dos clientes numa cadeia de fast-food.



Ancient War
um jogo do estilo Defesa do Castelo passado no tempo dos homens das cavernas.

Sem comentários :

Enviar um comentário