terça-feira, 13 de julho de 2010

Textual description of firstImageUrl

iPhone Video Converter

Atenção a todos aqueles que gostam de andar com séries e filmes no seu iPhone / iPod Touch. A iSkysoft tem o seu software de conversão de vídeo, iPhone Video Converter, gratuito durante os próximos 13 dias.


Só têm de introduzir o vosso nome e email para receberem a chave para registarem o software, que podem fazer download da página escolhendo a plataforma adequada, Mac ou Windows.


O software é muito simples, basta adicionarem o vídeo (ou vídeos, já que ele faz uma colagem de todos se assim o quisermos), escolherem em baixo as definições mais comuns para cada um dos dispositivos (iPhone 3G, 3GS ou iPhone 4...), clicar em "Start", e aguardar que seja feita a conversão.

Nada mais simples, mas no entanto se quiserem opções mais avançadas basta clicarem em "Settings" e aí podem escolher todas as definições à vossa medida, como a resolução, a compressão vídeo e áudio, o formato de saída, etc...

Software de conversão de vídeo gratuito para o iPhone? De que é que estão à espera? ;)

2 comentários :

  1. You may refer to this step by step guide, it's regarding how to convert and put DVD or video onto iPhone on mac, it works pretty well for me.
    http://www.mac-dvd.com/mac-guide/how-to-convert-dvd-video-to-iphone-on-mac.html
    Hope it helps. Contact me if you have any other question.

    ResponderEliminar