sexta-feira, 30 de julho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Jogos Gratuitos Sexta-Feira 30-07-2010

Com o fim de semana à porta chega a loucura dos jogos grátis de sexta-feira. Hoje podem ir buscar à AppStore os seguintes títulos gratuitos:

1112 - Episode 01



Uma aventura gráfica criada especificamente com o iPhone em mente, e que já tinha falado antes aqui no appsdoiphone.


Zombie Shock


Um jogo para os fãs de zombies e sangue, em que temos de ajudar o nosso personagem acabadinho de sair do manicómio a fugir dos zombies e ao mesmo tempo matá-los usando todo o tipo de armas. Temos aqui um jogo de acção misturado com um pouco de Defesa do Castelo.


High Born


Um jogo de estratégia para ser jogado à vez, sozinho ou contra outros jogadores online, o qual já falei aqui no blog.


Whacksy Taxi


Um frenético joguinho de corridas a fazer lembrar os clássicos jogos das máquinas, onde temos de conduzir este táxi louco através do trânsito alternando entre 3 pistas de rodagem , saltando por cima dos carros e travando. Temos também disponíveis vários powerups para nos ajudar a atingir a meta.


MagniFusion: Push, Combine, Squash and Pop


Este é um puzzler acabadinho de chegar à AppStore e que se encontra gratuito por 24h. Aqui podem usar o dedo para empurrar e juntar bolhas da mesma cor e tamanho para obterem uma bolha ainda maior. Quanto maior a bolha, mais energia ela armazena e mais pontos vamos ganhar quando é disparado o laser. Isto no modo Arcade, porque se optarmos pelo modo Puzzle vamos ter obstáculos e vários objectos com os quais interagir e assim demonstrarmos a nossa destreza.


Não se sabe por quanto tempo ainda estarão gratuitos, por isso mal tenham oportunidade façam download destes jogos.

Sem comentários :

Enviar um comentário