quarta-feira, 28 de julho de 2010

Textual description of firstImageUrl

QuickRemind

Criar um evento no calendário ou um simples lembrete pode levar o seu tempo e um bom número de toques no iPhone. Se este tipo de tarefas faz parte do vosso dia-a-dia, então aconselho-vos a dar uma vista de olhos a esta QuickRemind de Adam Kirk, onde a rapidez é mesmo o ponto chave desta app que se encontra gratuita neste momento na AppStore.

Mal abrimos a app deparamo-nos com este ecrã, onde podemos introduzir em cima uma pequena descrição para o evento, escolher o mês, dia, hora e na última linha ao seleccionarmos o tempo de pré-aviso (1min, 15min, 30min, 1h, 1 dia) fica criado o evento no calendário do iPhone (e sincronizado online se tivermos o google calendar por exemplo).


Depois é só aguardar o aviso que aparecerá no ecrã à hora marcada.

Aviso-vos que esta app só funciona para quem tiver o iOS4 instalado, pois o acesso ao calendário é umas das funcionalidades deste novo Sistema Operativo.


Têm aqui uma app muito útil para criar rapidamente um evento, ou até um simples aviso para coisas rápidas que irão acontecer daqui a alguns minutos, como um temporizador para algo que esteja a cozinhar, um telefonema a realizar, etc...

A app está gratuita neste momento e imagino que seja obrigatória de ter no primeiro ecrã do iPhone de muita gente que por aí anda. ;)

QuickRemind na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário