domingo, 11 de julho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Tweet Defense

Twitter e Tower Defense, que rica mistura. E não se pense que é apenas mais um jogo onde publicamos no Twitter a nossa pontuação, nada disso. Neste Tweet Defense da Promethium Marketing estamos perante um jogo do estilo Tower Defense que pode ser jogado mesmo por quem não tem uma conta no Twitter. No entanto quem tiver pode usar o poder dos seus amigos e estatísticas do Twitter para melhorar as suas torres de defesa.


Este jogo, como muitos joguinhos Tower Defense, é altamente viciante, com uma banda sonora Rock n' Roll sempre a abrir e uns zombies com bastante piada a entrarem pelo nosso quintal adentro (de entre 10 sítios diferentes) e com 6 torres diferentes disponíveis para atacá-los, estão alinhadas as condições para bastante diversão dos aficcionados deste tipo de jogos.


Se tiverem conta no Twitter convém que façam login porque o jogo vai usar as estatísticas da vossa conta para dar um boost a todas as vossas torres, melhorando consideravelmente o seu ataque. Claro que podem sempre usar o dinheiro para fazer múltiplos upgrades às torres tornando-as bem mais potentes.

O jogo está gratuito hoje na AppStore e está também disponível para o iPad, por isso se faz o vosso género, estão à espera de quê? ;)





Tweet Defense na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário