terça-feira, 21 de setembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Aftermath

Gostam de zombies? Quem não gosta não é? ;) Pois, se os detestam e querem andar a destruí-los por essas ruas fora, aproveitem que este Aftermath da TwoHeads Games estará gratuito na AppStore por um tempo limitado.


Pelo que pude ver está aqui um jogo muito interessante, com uns gráficos bastante porreiros, um ambiente carregado de texturas com qualidade, sombras e efeitos de luz (lanterna, trovoada), e uns sons a condizer para assustar um bocado.


O jogo tem sido um projecto em constante crescimento, mas neste momento parece já bem polido, e a sua premissa é bem simples, sobreviver uma noite numa cidade infestada por zombies. Para nos ajudar nessa tarefa estamos munidos de uma lanterna, a qual usamos para apontar para os zombies e a arma dispara automaticamente, umas granadas e eventualmente uma caçadeira e armas de outros calibres que vão aparecendo lá mais para a frente.

Está aqui um dual-stick shooter muito interessante para quem aprecia o género, vejam se o agarram enquanto está gratuito.




Aftermath na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário