quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

CandyClock - A Video Clock

Olha só que coisa tão bonita que temos aqui com este CandyClock - A Video Clock de Brian Semiglia, um relógio com um fundo animado bem agradável que se encontra neste momento gratuito na AppStore.


Nesta artística app, temos um relógio que pode ser visto no modo horizontal ou vertical, com as opções do costume 12h / 24h, com data / sem data, etc...

Como fundo podemos escolher entre 10 espectaculares vídeos, que tornam o iPhone / iPod Touch num magnífico e apelativo relógio de secretária.


Se estiverem no escuro podem tocar no ecrã que ele diminui o seu brilho consideravelmente e têm também a possibilidade de activar o alarme e acordar de manhã com este vídeos animados intermináveis.

Bom, concerteza ninguém quer transformar o seu iPhone num relógio de parede, mas que é fantástico é. Por isso, quanto mais não seja para mostrar, ou então quando estiver a carregar a bateria que dá sempre para apreciar uns bons momentos com esta bela app.

Aproveitem enquanto está gratuita (cuidado que são 111 MB), e se quiserem experimentar a app e não têm neste momento acesso a uma ligação wifi, têm também disponível a versão lite CandyClock little que são apenas 9,4 MB.




CandyClock - A Video Clock na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário