sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Galaxy On Fire 3D

Ai, como eu gosto de festas, especialmente quando envolvem aventuras no espaço! A Fishlabs está a festejar o lançamento que está para vir do seu novo jogo Galaxy On Fire 2, e como brinde colocou gratuito na AppStore o primeiro Galaxy On Fire 3D, um magnífico shooter no espaço.


Neste jogo temos um bocadinho de tudo, seja disparar contra tudo o que mexe ao controlarmos uma nave através do espaço, negociar a compra e venda de upgrades (armas, naves) bem como outros bens nas várias estações espaciais espalhadas pela galáxia, seguir a história da guerra entre os Terran e os seus inimigos Vossk, isto tudo num ambiente sci-fi ao estilo RPG.

Para controlarmos a nossa nave podemos usar o stick que se encontra no ecrã, mas bom mesmo é controlar a nave inclinando o iPhone fazendo uso do acelerómetro, o que dá uma sensação muito realista de controlo.
Os gráficos ainda não vêm optmizados para o novo Retina Display do iPhone 4, mas todo o ambiente criado pelas imagens do espaço, pelos sons e movimento fantástico da nave fazem-nos esquecer esse pormenor logo nos primeiros minutos da aventura.

Para os fãs da acção têm ainda para além do modo de história, a opção de jogarem o "Arcade style survival mode", em que podem testar as vossas habilidades e sobreviverem o máximo tempo que aguentarem.

Agarrem este jogo hoje enquanto está gratuito, e estejam atentos ao Galaxy On Fire 2 que está para sair, que promete bastante pelo que se pode ler no diário dos criadores do jogo.






Galaxy On Fire 3D na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário