terça-feira, 28 de setembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Monster Mayhem

Vamos lá esfregar bem as mãos e dedos e fazer de tudo para impedir a invasão de monstros e zombies neste Monster Mayhem da Taplay, um frenético jogo ao bom estilo Defesa do Castelo, que se encontra gratuito neste momento na AppStore.


O ambiente deste jogo (especialmente a banda sonora) faz-me lembrar o Plants Vs Zombies, só que este é mais virado para a acção. Por isso há mesmo que aquecer bem esses dedos para evitarmos com todas as armas à nossa disposição que os monstros abandonem o cemitério e fujam para as ruas.

São 5 os modos de jogo, abrindo o apetite para todos os gostos, tendo desde o modo normal até ao modo infinito em que temos de aguentar o máximo que pudermos. Pelo meio da matança vamos desbloqueando novas armas que podemos comprar com moedas que temos de apanhar no chão, e também desbloqueando novos monstros, cada vez mais fortes.

As armas mais potentes temos de usar nos Big Bosses, senão estamos lixados se formos atrás deles com uma simples faca (não há iPhone que resista a tanta fricção).

Aproveitem para agarrar este jogo enquanto está gratuito, não posso recomendá-lo que chegue, isto claro se forem fãs deste género de jogo de acção em que têm de estar constantemente a dar "porrada" no ecrã do iPhone! Divirtam-se, e não os deixem fugir! :D




Monster Mayhem na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário