sábado, 18 de setembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Night Stand HD - Alarm Clock

Eu confesso que gosto muito de relógios, por isso não é de admirar que passem várias apps deste género pelo meu iPhone. Mas hoje podem agarrar uma grande promoção na AppStore, trata-se da Night Stand HD da SpoonJuice, uma excelente app que nos traz muitos relógios para o nosso iPhone ou iPad com várias funcionalidades.


São 9 relógios lindíssimos ao nosso dispôr, cada um bem diferente do outro, para agradar a todos os gostos. Se já têm o novo iPhone 4 então vão adorar o aspecto visual destes relógios no excelente Retina Display.

Nos relógios lcd é possível mudar as suas cores para aquela tonalidade que mais nos agrada. Temos também disponíveis dois relógios em simultâneo, cada um com o seu fuso horário. Relógio binário, flip clock, e ainda um cronómetro são algumas das nossas opções.


É de notar que no iPad o cronómetro é diferente do iPhone, bem como alguns relógios que também são únicos ao iPad.

Em cada relógio podemos ver de uma maneira bem discreta como vai a meteorologia na cidade escolhida, temos também alarmes, em que podemos escolher acordar com a música do iPod, e não temos que nos preocupar em manter a app aberta, que com o novo iOS 4 e as notificações locais não corremos o risco de não sermos despertados.

Se usam o vosso iPhone para vos acordar, não vejo melhor maneira do que esta, com estes belos relógios, nesta app que costuma andar pelo preço de 3€ e hoje podem ir buscá-la de forma gratuita à AppStore. De que estão à espera? ;)


Night Stand HD - Alarm Clock na AppStore (Brasil)

Night Stand HD - Alarm Clock na AppStore (Portugal)

1 comentário :

  1. Andava a procura de uma App destas para alarms.

    Fixe vou descarrega-la ja para o iTunes

    ResponderEliminar