domingo, 26 de setembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Undercroft

Aqui está um RPG que vai agradar a muitos fãs deste género, especialmente por ser gratuito. Trata-se de Undercroft da Jagex Games Studio que é famosa pelo seu Runescape que pode ser jogado online no browser.

Quando era mais novo só jogava estes RPG em forma de livro, e que belas horas passei eu com dados e lápis na mão para ir avançando com a aventura. Depois vieram os primeiros jogos para o computador à Dungeons & Dragons e é exactamente este aspecto mais retro que vocês têm aqui neste Undercroft, que tem estado no top de várias AppStores na Europa.


O jogo é bem mais avançado do que os RPG deste género que joguei nos finais dos anos 80. Por exemplo aqui as cenas são animadas em vez de serem simples imagens estáticas. Temos disponíveis 6 personagens à escolha, para depois andarmos com os 4 do costume, cada um com as suas características especiais (5 classes de heróis).

Se apreciam este tipo de jogo, embarquem já nesta aventura, resolvam os pedidos que vos fazem, embrenhem-se bem fundo na floresta, cavernas e masmorras, e tentem sair de lá vivos. São mais de 20 horas de jogo na palma da vossa mão, e se é a primeira vez que estão a pegar num jogo deste tipo não tenham medo que ele abre logo em modo de tutorial para explicar o funcionamento das coisas mais básicas. Seja como for no menu podem aceder à opção de ajuda onde podem encontrar um manual completo do jogo.

Podem fazer o download gratuito do jogo completo na AppStore. E pronto, let's look at the treila:




Undercroft na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário