quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Veggie Samurai

Soltem o Samurai vegetariano que há em vocês e cortem o maior número de vegetais que puderem neste Veggie Samurai da Quantum Squid Interactive, que se encontra gratuito hoje na AppStore.

Com os vossos dedos afiados a fazerem a vez da espada samurai, terão que cortar os vegetais que vão aparecendo no ecrã, evitando que eles caiam e mais importante ainda, tentar não acertar nos frascos de veneno que aparecem misturados lá pelo meio.


O jogo tem um grafismo muito porreiro e as animações dos vegetais a serem cortados estão bastante realistas. Apesar de ser um jogo rápido em que se pega e começa logo a jogar, são vários os modos disponíveis para nos manter entretidos e agarrados sem nos aborrecermos imediatamente. Modos de treino, ideal para quem está a jogar pela primeira vez ou crianças, o Samurai Mode, em que temos de evitar acertar nos frascos de veneno, ou o Slicing and Dicing onde podemos cortar os vegetais várias vezes para atingir pontuações mais altas.

O jogo estará gratuito durante o dia de hoje, por isso vejam este vídeo do jogo em acção e agarrem-no rapidinho se têm algum ódio especial por algum vegetal em particular. ;)




Veggie Samurai na AppStore

2 comentários :

  1. Como baixar esse jogo no meu iPod?

    ResponderEliminar
  2. Se estiver no Brasil tem que usar uma conta do iTunes americana ou argentina, que a AppStore Brasileira não tem categoria de jogos.

    ResponderEliminar