quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Bear Vs Penguins

Bem adequado ao frio que se faz sentir nestes dias é este jogo Bear Vs Penguins da MobileArt, um jogo muito parecido com o famoso Plants Vs Zombies (AppStore BR  /  AppStore PT), que se encontra gratuito neste momento na AppStore.


Este é um jogo de estratégia e defesa, em que temos de usar e escolher os nossos recursos da melhor maneira possível para nos defendermos dos ataques constantes dos pinguins.

O nosso objectivo é defender a casa do urso do lado esquerdo, e para nos defendermos dos 30 pinguins diferentes que caminham na nossa direcção, vamos ter de contar com a ajuda de alguns animais. E aqui começa a estratégia, como há pinguins com características diferentes, também temos animais e objectos com características diferentes que funcionam melhor contra uns ou outros pinguins.

Temos por exemplo o pássaro que fica virado de costas para o inimigo a mandar bombas de cocó explosivo, ou então a tartaruga que serve simplesmente de barreira para atrasar o inimigo ao ficar sentada na retrete a ler o jornal... etc... etc... :D

Se nunca experimentarem um jogo como o viciante Plants Vs Zombies (que podem experimentar gratuitamente na net se clicarem no link), têm aqui uma boa oportunidade de verem como funciona um jogo deste género. Como está gratuito, recomendo que o instalem à vontade que não se vão arrepender, e a pedido dos seus criadores podem sempre recomendar directamente na sua página do Facebook opções e melhoramentos que gostariam de ver implementados no jogo.




Bear Vs Penguins na AppStore (Brasil)

Bear Vs Penguins na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário