sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Drums!

Ainda a aproveitar as promoções desta black friday, que de negro nada tem, temos também esta grande promoção da iFuntastic dirigida aos bateristas de serviço e todos os amigos da percursão em geral. Estou a falar da Drums! que se encontra gratuita neste momento na AppStore e só por mais algumas horas, por isso despachem-se a agarrar esta bateria espectacular.


Com esta app ficam com 3 kits de bateria nas pontas dos vossos dedos. Sim, podem alternar entre um kit standard, um acústico e um kit groove, todos eles com samples de alta qualidade a 16 bits, muito profissional.

Para além de poderem alternar entre os 3 kits, podemos ainda mudar a disposição da bateria caso nos dê mais jeito tocar com a mão esquerda ou direita, e também acrescentar mais um bombo para aquelas batidas mais rápidas à Death Metal.


A resposta dos instrumentos ao toque dos nossos dedos é imediata, não existe lag nenhum, e se estivermos praí virados podemos carregar várias músicas da lista do iPod para ouvirmos directamente dentro da app enquanto tocamos bateria por cima.

O visual da app está muito bem cuidado, e se tiverem um iPhone 4 vão reparar que já vem com a resolução máxima para aproveitar o ecrã retina.

Não esperem muito tempo para ir à AppStore, que ela só estará gratuita durante mais algumas horas, e se tiverem um iPad, instalem-na lá também que esta é uma app universal 2 em 1.


Drums! na AppStore (Brasil)

Drums! na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário