segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Iris Photo Suite

Se andavam à procura de uma app ainda mais potente que o Photoshop Mobile para editar as vossas fotos no iPhone então podem parar de procurar e correr para a AppStore para fazer download desta Iris Photo Suite de Pranav Kapoor, que se encontra gratuita por tempo limitado.


Com esta app temos acesso a efeitos que podem ser aplicados imediatamente sem nos darmos a muito trabalho, mas podemos também levar algum tempo e aprofundarmo-nos na edição a sério podendo modificar vários parâmetros de uma imagem, como por exemplo o controlo de brilho e contraste, controlo de cores e sombras, acesso ao histograma, rodar, inverter, cortar, máscaras, layers, etc...


O interface desta app é muito agradável, sendo um prazer trabalhar com ela. Só um reparo, quando queremos abrir uma imagem temos que dar alguns toques até chegar lá, mas o seu criador já informou que vem um update a caminho para corrigir este caminho "longo".


Neste screenshot em cima podem-se ver os efeitos rápidos, que por vezes são mesmo aquele toque que precisamos antes de enviar a foto para alguém ou para colocar online numa galeria. Têm nesta app 27 filtros e 27 texturas para modificarem a vossa imagem de mil e uma maneiras diferentes. Ao gravarmos uma imagem podemos também enviá-la directamente para o Twitter e Facebook se assim o quisermos.

Não há que enganar, esta app é um verdadeiro Photoshop, e com o seu criador sempre a participar e a trazer novos updates, é mesmo algo a não desperdiçar. Aproveitem para agarrá-la já neste momento enquanto está gratuita, mas digo-vos já que para uma app que costuma andar entre os 0,79€ e os 1,59€ não ficam nada mal servidos com tudo o que vem neste pacote fantástico.


Iris Photo Suite na AppStore (Brasil)

Iris Photo Suite na AppStore (Portugal)

1 comentário :