quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Train Conductor

Já andava há algum tempo com este título debaixo de olho. Para os apreciadores de jogos de gestão de tempo como eu, podem pôr o vosso chapéu de maquinista e agarrar gratuito na AppStore este Train Conductor da The Voxel Agents, que vai concerteza deixar os vossos dedos em curto-circuito.


Neste jogo passado na Austrália temos de gerir os comboios que aparecem dos lados e encaminhá-los para as respectivas saídas com um arrastar do dedo. Claro que temos de evitar a todo o custo colisões entre eles. É tão simples como isto, no entanto já se sabe que quanto mais tempo passar mais depressa e frenético vai ficar o jogo.

Os gráficos estão muito porreiros, não estando já com um aspecto Retina do iPhone 4, mas escapam bem num jogo deste tipo. De salientar a banda sonora original que é uma delícia e mantém o sangue a correr nas veias a um bom ritmo, que é essencial nos níveis mais avançados. ;)


Para além das paisagens fantásticas desenhadas à mão que vamos reconhecendo da Austrália, como o Outback, a Harbour Bridge em Sydney, e as famosas praias, temos todo o tipo de variedade de elementos para tornar este jogo ainda mais interessante, como por exemplo diferentes comboios que mudam por completo o ritmo ao jogo (comboio do ouro, fantasma ou do demónio), pistas com buracos que temos de evitar e as condições meteorológicas adversas.

Não percam tempo, este jogo é uma delícia, agarrem-no hoje enquanto está gratuito. Se acabarem este jogo num instante não desesperem que já há o segundo Train Conductor 2: USA (iTunes BR / iTunes PT) , que também está ao excelente preço de 0,79€.




Train Conductor na AppStore (Brasil)

Train Conductor na AppStore (Portugal)

Train Conductor World na App Store

1 comentário :