sábado, 27 de novembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Vizati Gratuito no Fim de Semana

Eu não digo que o Natal este ano chegou mais cedo? A Different Pixel, empresa indie Portuguesa que desenvolve jogos para várias plataformas, resolveu apanhar o barco do dia de acção de graças nos Estados Unidos e colocou gratuito durante o fim de semana o Vizati, um excelente jogo de puzzles que já mencionei antes aqui no appsdoiphone.


Como novidade temos um novo método de controlo, que adiciona um GamePad com uns botões direccionais para ser mais fácil para quem não se ajeitava com os gestos sobre o cubo. Eu sempre me dei bem com o método de controlo original, mas pronto, é sempre melhor ter alternativas e ficarem todos satisfeitos.

Podem ler a minha análise ao jogo aqui neste post, mas entretanto vejam o vídeo no fundo da página e corram para a AppStore para agarrar este quebra-cabeças fantástico, que tem uma bela banda sonora e arte gráfica (não me canso de frisar estes aspectos do jogo).

Para quem tem um iPad, não desespere que está a sair para breve a versão para o ecrã grande, e que podem desde já dar uma vista de olhos neste vídeo na página da Different Pixel.

Let's look at the treila:



Vizati na AppStore

1 comentário :