sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Wallpaper Agent - Retina Wallpaper (640x960)

Já que estamos num dia dedicado a wallpapers, não podia deixar de falar desta acabadinha de chegar Wallpaper Agent - Retina Wallpaper (640x960) da Aura SoftWare, uma app onde podemos criar os nossos próprios fundos com as imagens que quisermos e muito mais.

Para quem gosta de ter o iPhone com um aspecto bem personalizado e diferente dos demais, então esta app vai fazer a delícia desses olhinhos.


Nela podemos escolher qual a foto para o background, tendo como opção uma qualquer foto online da galeria da app ou uma da nossa camera roll. Depois podemos escolher quais os fundos para os ícones que pretendemos usar, tendo centenas deles para escolher, que concerteza dará para agradar a todos os gostos. Podemos inclusive adicionar calendários como se pode ver no screenshot em cima.

Depois de termos tudo ao nosso gosto podemos gravar o fundo para a camera roll ou mandar por email, e é só aplicar como fundo do Home Screen ou do Lock Screen e já está, tudo bem simples.

Pelo que pude ver esta é uma app de personalização de fundos potentíssima, podendo tirar daqui muitos fundos originais, não tendo o problema de aparecer um amigo com um igual. Podemos até virar profissionais e enviar fundos para toda a gente que conhecemos, quem sabe até cobrar por isso? ;)

Esta app é gratuita, pois é suportada por publicidade, mas que não chateia mesmo nada. Vão buscá-la já que é uma app obrigatória a ter no iPhone!

Wallpaper Agent - Retina Wallpaper (640x960) na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário