segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Assault Squadron

E um shoot'em up no espaço com uns gráficos de invejar acompanhados com uma banda sonora frenética da Psygone? Este Assault Squadron da Chillingo é um grande shooter que podem agarrar hoje gratuito na AppStore. De que estão à espera?


Este jogo para além de vir carregado com uns gráficos de alta qualidade, é também extremamente rápido. Com 2 métodos de controlo, um em que usamos o dedo para controlar a nossa nave e outro em que inclinamos o iPhone, ambos funcionam às mil maravilhas.


Uma particularidade interessante é que o jogo vai alternando de nível para nível do modo Top Down para o modo Side Scrolling, podendo agradar a uma plateia mais vasta destes dois tipos de jogo.

Com 194MB para fazer download, percebe-se bem de onde vem este tamanho enorme, o jogo vem acompanhado de alguns vídeos in-game, que a meu ver estão muito bem conseguidos, por isso é uma mais-valia. Só se torna chato quando vemos o espaço para instalar outras apps no nosso iPhone a ficar cada vez mais curto.

Não percam mais tempo, vejam o vídeo com o trailer do jogo e corram para a AppStore que shooters com esta qualidade não aparecem todos os dias gratuitos! :D




Assault Squadron na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário