segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Board Game Tools

A 2 semanas do Natal começo já a imaginar os serões passados com a família de volta de um jogo de cartas, ou um qualquer jogo de tabuleiro. Nestas alturas uma app como esta Board Game Tools de Marcus Scherer vai ser um verdadeiro salva-vidas de ter ali bem à mão.


Com ela ficamos com uma data de ferramentas que nos serão muito úteis para gerir qualquer jogo que nos apareça pela frente. Temos logo os muito úteis dados, os quais podemos escolher entre 1 a 6 com a possibilidade de bloquear um a um individualmente.


Um contador, no qual podemos definir o tempo decrescente bem como vários sons diferentes para os alarmes. Temos também um botão de campaínha e um livro de notas para manter actualizada a pontuação de cada jogador, eliminando por completo a necessidade de papel e caneta.


Em todos os ecrãs pode-se ver em cima qual o jogador que tem a vez, bastando tocar no ecrã para passar ao próximo jogador (ou para o anterior), não havendo qualquer limite no número de jogadores a adicionar.

Esta é uma app bem simples, muito bem pensada e com um detalhe gráfico incrível. Para quem costuma jogar jogos de tabuleiro, cartas, etc, esta é mais uma daquelas apps que deve fazer parte do canivete suiço que é o iPhone.

Como é universal, pode também ser instalada num iPad, e como é gratuita e ocupa apenas 5 MB é obrigatória de ter nestes dispositivos.


Board Game Tools na AppStore (Brasil)

Board Game Tools na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário