quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Driver

E cá está ela, a primeira prenda de Natal da Gameloft, o jogo Driver, onde temos de andar em corridas pelo meio da cidade enquanto encarnamos o papel de um polícia infiltrado no mundo do crime e temos de executar fugas carregadas de adrenalina como um motorista em grandes assaltos.


Este é um jogo de corridas com muita pinta, com um belo e rápido motor 3D, uma banda sonora a condizer sempre a abrir, podem ter certeza que acção é coisa que não falta enquanto andarmos a fazer grandes piões na estrada a fugir à polícia.

Não percam esta excelente prenda de Natal adiantada de uma das maiores criadoras de jogos para o iPhone, que vai estar gratuita só hoje.




Driver na AppStore

7 comentários :

  1. como faço pra baixar, tenho que aproveitar enquanto ta de graça, não posso baixar pq minha loja é brasileira, como faço?

    ResponderEliminar
  2. Gabriel, você tem que seguir as indicações do tutorial que tem aqui no fundo deste post do blogdoiphone: http://www.blogdoiphone.com/2010/12/gameloft-faz-promocao-de-fim-de-ano-e-presenteia-um-jogo-por-dia-na-app-store/

    ResponderEliminar
  3. valeu pela dica amigo, mas não deu tempo e eu perdi a promoção, não tava mais gratis quando fui baixar, alguém poderia upar em algum site e me passar o link pra mim baixar?
    Ficaria muito agradecido!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Gabriel, os jogos têm de ser adquiridos através da AppStore, não dá para fazer upload para um site para você fazer download depois. Fique atento que outras promoções virão durante o mês de Dezembro.

    ResponderEliminar
  5. blz, é que eu achava que podia upar do pc, mas blz
    Valeu!

    ResponderEliminar