terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Easy Mode

Vão surgindo por vezes aqui no blog apps que considero serem bem úteis para quando estamos em movimento, nomeadamente quando vamos a conduzir um automóvel. E aqui está mais uma que me parece eficaz em minimizarmos ao máximo o nosso contacto com o iPhone quando estamos no carro, estou a falar da Easy Mode de El Nudo Molesto, que podem ir buscar de forma gratuita à AppStore.






Esta app permite-nos entrar em contacto com as pessoas da nossa lista de contactos de uma forma bem simples e com o menor número de toques possível.

No ecrã principal temos acesso a uns botões bem grandes com as opções de estabelecer uma chamada, enviar mensagem ou email para um contacto que tenhamos adicionado na lista de favoritos da app.

A opção das mensagens pode ser muito útil para aqueles que não conseguem deixar de responder a uma mensagem, mesmo quando vão a conduzir, que podemos ter várias mensagens escritas já predefinidas, bastando apenas seleccionar o contacto, a mensagem e tocar no botão de enviar. Este é um processo bem simples que não requer mais atenção do que um olhar rápido para o rádio para escolher uma estação ou mudar de música.

Por falar em música, esta app dá-nos também acesso a um leitor de música que acede às faixas que temos no iPod, e que tem uns botões grandes que são bem visíveis e de fácil acesso quando estamos em movimento na estrada.

Esta é uma app gratuita que devia fazer parte do primeiro ecrã do iPhone de muitas pessoas que andam na estrada e não conseguem tirar as mãos de cima do telefone.


Easy Mode na AppStore (Brasil)

Easy Mode na AppStore (Portugal)

1 comentário :

  1. Preciso de um app que toque as músicas do iPhone4 no aparelho de som de meu automóvel através de bluetooh. Alguem conhece um app assim?

    Se for um aplicativo que além de tocar música ainda rode vídeos seria ainda melhor.

    ResponderEliminar