segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

FMX Riders

Bom, este jogo foi lançado nem há 2 semanas atrás, tem tido óptimas críticas, e hoje está a ser oferecido como prendinha adiantada de Natal! Estou a falar do FMX Riders da The Quadsphere, um jogo de motocross com muita pinta que não fica nada a dever aos seus priminhos nas consolas.


Este pequeno vem carregado de surpresas, sendo uma delas a qualidade dos gráficos, que já vêm com aquele detalhe que fica um espectáculo num iPhone 4, e que brilha também em todos os outros. Algumas texturas podiam ser mais bem trabalhadas, mas este é um jogo de corridas, está-se muito bem assim!


Temos disponíveis 4 modos de corrida, e mal abrimos o jogo podemos saltar logo para a acção escolhendo a opção quickplay. No modo de carreira temos que correr no circuito mundial, que é composto por 9 tournées e mais de 40 eventos diferentes. Os controlos que vêm configurados por defeito são os recomendados pelos criadores do jogo, e pelo que pude ver estão bem afinadinhos, mas podemos sempre mudar esta configuração. Controlamos o nosso corredor inclinando o iPhone para os lados, a aceleração é automática, tendo apenas acesso ao travão, ao boost e aos truques, cujos botões só aparecem no ecrã quando estamos no ar.

O jogo já vem incluído com o Gamecenter, onde se podem comparar pontuações e realizar jogos online contra amigos e outros jogadores. Muito interessante é a possibilidade de ligarmos o iPhone a uma televisão usando o cabo AV ou de componentes, e jogamos exactamente como se estivessemos numa consola controlando o jogo que se pode ver na tv com o iPhone. (vídeo incluído no final deste post)

Não percam esta grande oportunidade, agarrem-no hoje mal possam na AppStore.





E aqui está o vídeo a demonstrar o jogo a correr numa TV:






FMX Riders na AppStore (Brasil)

FMX Riders na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário