quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Revolt

Que nem o John Connor no Terminator,cabe-nos a nós liderar a resistência contra os milhares de robots que se insurgem contra a humanidade. Se apreciam jogos dual-stick shooter então comecem a aquecer esses dedos que este Revolt de Kristopher Peterson e Jaap Kreijkamp tem muita acção para vocês, e está neste momento gratuito na AppStore.


Quando saíram os primeiros vídeos deste jogo percebeu-se rapidamente que os gráficos iam ser qualquer coisa de impressionante. E de facto o que foi prometido, está de facto aqui presente, os gráficos são uma delícia, com um 3D carregado de efeitos de luz, sombras, brilhos e cor.


O ambiente sono criado também está muito porreiro mantendo-nos em biquinhos de pés em alguns momentos mais intensos, em que começamos a ouvir ao longe os passos de um robot que se aproxima, ficando o volume cada vez mais alto, até que começam a disparar contra nós.

O jogo tem 3 modos de dificuldade, sendo que o mais fácil é suficiente para quem não está habituado a jogar este tipo de jogos. Conta também com um tutorial no início que explica os movimentos, os disparos, bem como o manejamento de todo o arsenal que nos vai aparecendo pela frente.

Para além de podermos seguir a história no Story Mode, temos também a possibilidade de partir logo para a acção no modo de sobrevivência, onde depressinha nos deparamos com robots potentíssimos que nos querem destuir.

Este jogo estará gratuito nas próximas 24h, por isso despachem-se a ir agarrá-lo à AppStore, e vamos esperar pelos updates prometidos de um modo multiplayer, que vai tornar o jogo ainda mais potente.

Se tiverem um iPad ficam já a saber que também o podem instalar lá de forma gratuita porque se trata de uma app universal.




Revolt na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário