quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

CarBuzz

Ora cá está uma app que qualquer aficcionado por automóveis tem de ter obrigatoriamente no seu iPhone. Estou a falar da CarBuzz da wapit ltd., uma excelente fonte de notícias de tudo o que se passa na indústria automóvel.


Algo que me chamou logo à atenção mal abri a app foi a apresentação gráfica. Aqui a presença de imagens é uma constante, e é assim mesmo que tem de ser, que o pessoal quer ver carros, e neste aspecto não vão ficar nada decepcionados. Para cada artigo que fale de um carro que esteja para sair ou que já ande por aí a rolar nas ruas, temos sempre inseridas por entre o texto belíssimas imagens profissionais dos veículos, podendo até rodar o iPhone na horizontal para vê-las em todo o seu esplendor em ecrã inteiro.


Para além de se poder navegar por vários tópicos, podemos também escolher imediatamente uma marca para ver os carros e artigos disponíveis que nos interessa visualizar. Muitos deles têm também vídeos associados, e podemos a qualquer altura verificar as especificações técnicas de um determinado automóvel. Na vertente social, podemos deixar comentários que podem ser lidos e respondidos por outros utilizadores, e partilhar carros e artigos no facebook.

Se gostam de carros esta app é obrigatória de ter no iPhone, porque tem sempre artigos actualizados todos os dias, tem imagens e vídeos de grande qualidade, e só peca por ser apenas em inglês e os preços aparecerem em dólares. Mas como é uma app gratuita, estão à espera de quê?


CarBuzz na AppStore (Brasil)

CarBuzz na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário