sábado, 29 de janeiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Happy B'Day!

Têm problemas em lembrar dos aniversários dos vossos amigos e familiares? Eu tenho, por isso uma app como esta Happy B'Day! de Amir Naor vem mesmo a calhar, pois permite-nos pesquisar facilmente o aniversário de qualquer pessoa e avisa-nos no dia do aniversário para que nunca mais nos falhe a memória.


À primeira vista pode parecer apenas mais uma app do género, mas de facto temos aqui presentes algumas funcionalidades bem interessantes.

Para além da possibilidade de sincronizar com a nossa lista de contactos e podermos preencher os aniversários que faltam à mão, é também possível a sincronização com os contactos do Facebook, para quem for utilizador desta enorme rede social. Num ápice ficamos com os aniversários dos nossos amigos e familiares bem como as suas respectivas fotos.


Na lista podemos ver os aniversários por ordem cronológica, tendo um pequeno post-it em cada contacto a indicar quantos dias faltam para o seu aniversário.

Todos os contactos ficam com os avisos push activos por defeito, mas podemos desactivar o aviso para um qualquer contacto em particular se assim o desejarmos.

Como a ideia desta app não é ser apenas um auxiliar de memória, ao seleccionarmos um contacto que faça anos, podemos directamente da app enviar um Email, SMS ou fazer um telefonema para felicitar essa pessoa. Para quem tem conta no facebook, pode deixar uma mensagem no seu mural com apenas um toque.

Com uma primeira sincronização extremamente rápida, esta app revelou ser bastante surpreendente e muito útil, e como estará gratuita até ao dia de amanhã é de aproveitar o quanto antes.


Happy B'Day na AppStore (Brasil)

Happy B'Day na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário