quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Naked Trailers

Quem é que não gosta de um bom filme? Se alguém tiver uma resposta afirmativa a esta pergunta pode já parar de ler que hoje venho falar-vos da Naked Trailers da ReelzChannel, uma app que nos permite pesquisar e visualizar a maioria dos trailers mais famosos do cinema.


Ao abrirmos a app deparamo-nos com um menu onde podemos escolher o trailer que queremos ver de acordo com várias categorias disponíveis, como os filmes mais recentes que estão a passar nos cinemas, ou aqueles que estão para estrear brevemente, ou os que estão já em DVD, etc...


Ao entrarmos numa dessas categorias aparece-nos uma lista com os vídeos, como se pode ver na imagem em cima, a qual podemos percorrer arrastando o dedo para cima ou para baixo, bastando tocar no vídeo para começar a visualizá-lo em todo o seu esplendor em ecrã inteiro.


A app não tem nenhum sistema de favoritos, mas tem um potente motor de busca onde podemos pesquisar rapidamente pelo nome do filme, ou pelo nome do actor ou actriz que nos venha à cabeça.

Como bónus, e esta é para aqueles que apreciam um pouco de nostalgia nas suas vidas, podem aceder no menu principal a categorias como os trailers de filmes dos anos 80, 90, etc... Se quiserem podem mesmo ir até aos anos 40 ver trailers dos gloriosos filmes a preto e branco.

Também há um pouco para os gamers que andam por aí, pois têm uma categoria para visualizar trailers de jogos.

Nas definições da app podemos optar por 3 modos de qualidade de vídeo, e por um automático que mudará a qualidade automaticamente de acordo com a largura de banda (ideal para gastar pouco tráfego se estivermos a aceder com o nosso plano de dados).

A Naked Trailers é uma app universal e gratuita, como tal se gostam de andar sempre actualizados acerca dos filmes que estão para sair, ou se querem soltar uma lágrima fácil a pesquisar aqueles filmes que viram quando eram mais novos, esta é a app para vocês. ;)


Naked Trailers na AppStore (Brasil)

Naked Trailers na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário