sábado, 22 de janeiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

SongSwiper

Estamos em pleno fim de semana e muita gente sai com o carro para ir passear e fazer algumas viagens. Se forem como eu e tiverem por hábito ouvir música do iPod ligado ao rádio do carro, então uma app como esta SongSwiper de Tobias Wiedenmann, é a ideal para controlarem a vossa música e manterem a atenção na estrada.


A app mal é aberta começa logo com a música que temos no iPod prontinha, mas podemos sempre seleccionar quais as músicas ou albuns a ouvir antes de iniciarmos a viagem.

No ecrã pode-se ver a capa da música que estiver a tocar, e os únicos botões visíveis no ecrã são os de adicionar mais música e o de activar o modo aleatório. Os botões que se podem ver em cima na imagem só aparecem quando fazemos alguns dos gestos predefinidos no ecrã.

E são estes mesmos gestos o porquê  de nos mantermos bem atentos à estrada com esta app.  Para mudar para a próxima música ou para a anterior só temos de fazer o gesto para a direita ou esquerda com o dedo. Um duplo toque inicia ou pára a música, e os gestos para cima e para baixo aumentam e diminuiem o volume da música.

E está coberto o essencial numa app deste género. Convém tê-la sempre por perto, pois abrir o iPod com os seus botões que nos podem distrair quando estivermos a conduzir não é lá muito positivo. Ser uma app gratuita faz com que seja obrigatória de ter no iPhone de todos aqueles que ouvem música do iPhone no carro.

SongSwiper na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário