domingo, 16 de janeiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

VideoMail

Cá está mais uma app bem prática para eu ter no iPhone. Com esta VideoMail da iPhoneDynamics eu posso enviar rapidamente por Email um video, uma foto ou uma gravação áudio, com apenas alguns toques no telemóvel.


Se estiverem numa situação em que não dá jeito escrever uma mensagem ou Email, esta app pode vir bem a calhar, pois como podem ver pela imagem aqui em cima, apenas temos 3 botões bem grandes para seleccionar uma das acções pretendidas.

Podemos facilmente criar um vídeo para enviar por mail, o que é muito prático especialmente para quem tem a câmara frontal de um iPhone 4, ou então enviar uma simples e rápida mensagem de voz.


Quando temos a gravação pronta podemos seleccionar imediatamente um dos emails favoritos previamente adicionados nas definições da app, para não termos que andar à procura na lista de contactos (o que não dá muito jeito se estivermos a conduzir um carro, por exemplo). Mas se não quisermos nenhum dos emails favoritos podemos sempre seleccionar um outro qualquer da nossa lista de contactos, claro.


Esta VideoMail é extremamente simples e prática, mas no entanto é bastante flexível, visto que acedendo ao menu das definições podemos alterar a qualidade de vídeo ou do áudio bem como a respectiva duração, permitindo enviar estes mails usando o mínimo de tráfego de dados possível quando estamos na rua (um vídeo de 15 segundos com a qualidade no mínimo, que é bastante aceitável, ocupa aproximadamente 300KB).

A app encontra-se neste momento gratuita na AppStore, e suponho que só durante o dia de hoje, por isso se acham que vos pode ser útil vão buscá-la quanto antes.

Esta app faz-me lembrar a voice4mail, que já falei aqui antes e também tem lugar permanente no meu iPhone pela sua utilidade.

VideoMail na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário